terça-feira, 22 de maio de 2007

Wonderland

Segunda-feira foi feriado aqui, então fui ao parque, ele comparam o parque a Disneylandia, eu diria que é muto parecido com nosso Hopi-Hari, porém com uma decoraão inferior e um número bem maior de brinquedos, incluindo uma área que é um parque aquático!
Comprei o bilhete de toda a temporada, então significa que fotos desse lugar ainda aparecerão mais vezes!










Na entrada tem esse enorme jardim, seguido de uma fonte com inúmeros jatos, e mais ao fundo uma cachoeira artificial descendo na montanha também artificial!

Eu Fui!!!! mas ainda acho que o do Hopi-Hari é maior.. ou teve mais graça?? fiquei na dúvida...



Tipica cara de um cidadão despencando numa montanha-russa!!!






Essa eu não conhecia, tem loop e tudo e você vai de pé!!
fui na primeira fileira, muito bom mesmo.. meslhor do que as tradicionais!!












No final rolam luzes coloridas na fonte, com um show de águas...

















já algum tempo depois, depois de esperar por um onibus que nunca apareceu e ter de pegar um taxi, paramos pra comer pizza (finalemente uma pizza boa "Pizza Pizza") na casa do Harley e tentar terminar o filme Deja Vu...
MAS ia passar o último onibus e não vi o final.. alguém me conta???


Era tão ÚLTIMO o onibus que fui sozinho até o ponto final dele (onde tive que pegar mais um onibus... to craque em andar de onibus pela madrugada, hehehe)





Um comentário:

Anônimo disse...

Pedroo...
Mil e eternas desculpas por não ter ido a sua despedida!
Vierei comerciante e velha...hahaha

Espero que esteja dando td certo por ai e não prometo, mas farei o possivel para estar presente no seu retorno!!!

Good day for you!
bye