segunda-feira, 28 de maio de 2007

Other nigth without you...

Finalmente andei no "street car"
mas, como se nota, é igual a um onibus por dentro.. nada especial...



Esse ser apareceu fantasiado de mulher e se reparar bem, com as tetas literalmente acesas, kkk
não deu pra não tirar uma foto.
Cada ser que aparece... rss




Aqui foi num bar / discoteca Latino que fomos aqui, bom, ao meu lado de vermelho "Fernanado - equador", a seu lado "Daniel- Polonia" e ao lado "Alia - Cuba".



Esses outros dois caras na foto eu esqueci os nomes, ma são poloneses também.
minha cara tentando fazer careta é que está péssima... kkkk
e devido o altissimo custo de vida, a noite foi regada por apenas 3 long necks, kkkkk
quem me viu, quem me vê, heheh parece até piada não é mesmo??
ah, sem falar que aqui, memso em bares e discotecas É PROIBIDO FUMAR.

Nenhum comentário: