quinta-feira, 26 de julho de 2007

Patins!


Finalmente tirei a foto do estádio ROGERS, onde até hoje eu acreditava ser apenas de baseball, mas como se nota também é de futebol americano! tudo o que eu queria fazer ali dentro era poder tirar uma foto, estava até disposto a pagar a entrada pra isso, MAS, estava eu dentro da loja deles e pedi "só pra tirar uma foto", aí a mulher mandou ir rápido (eu já havia tentando com outra mulher em outro dia e tinha ganhado um não bem grande, rs. por isso a foto tá meio sem graça, mas aí está a todos!

Um barquinho que encontrei perto daquela ponte que levanta, hoje por sinal passei a ponte e após andar bastante cheguei a beira do lago Ontário, com pista de bike (onde se pode patinar, óbvio) e muitas árvores e etc... muito bonito o lugar, pretendo voltar pra patinar por lá, apesar de um pouco ditante.
A foto do trem, um trem que estava MUITO rápido e corri muito pra tirar essa foto, UFA! kkkk

Um comentário:

Keila Oliveira disse...

tá viciado heim???
vá aproveitando suas férias do reversi, que quando vc chegar aqui eu te detono... se bem que a vingança do war já valeu rsrsrsrs